domingo, 14 de setembro de 2014

Eu também quero: quarto do casal.


    
     Mas não são só nossos filhos que merecem um agrado. Este casal recebeu também. A equação quarto mais funcional X aconchegante X mais vontade de ficar por lá= romance na certa.
    
 Veja como era:

                                               

     Por ter uma metragem grande, pôde ser dividido; foi criada uma área para servir de closet, ou espaço para armazenagem de roupa. Lembram da planta?
                                               

                           
     
     Essas plantas simulam a vista do ambiente de cima. Abaixo vou postar mais imagens para vocês verem como ficou a decoração após a modificação do layout.


     O quarto ganhou uma cortina que cobre toda a parede e as duas janelas, criando uma unidade visual, além de faixas de papel de parede na cabeceira e ao lado do painel de TV.


        
     Nessa imagem, além do papel de parede, dá para ver que foi feita a opção de aplicar duas faixas de espelho que vão ampliar a luz das luminárias, além da belíssima imagem da Torre Eifel clicada pelo artista Nilton Pereira. 
    




     A porta foi uma decisão difícil: preferi o modelo de sobrepor para ocupar apenas uma parede e deixar livre o espaço que seria dedicado à sua abertura para a instalação do drywall que criou a área de troca de roupa.


    Torço para que o casal aproveite bem seu novo espaço. E você, está precisando de mais romance? Conte comigo.