quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A princesa cresceu!

     O quarto dessa princesa já é lindo, mas como ela está trocando os dentinhos e ficando "quase grande", precisa de espaço para fazer coisas diferentes, como dever de casa, passar maquiagem... rss. 

     Para agradar mãe e filha, pensamos no estilo provençal:


     Aproveitando a cama e a cômoda, foram eleitos tons pastéis, em referência ao famoso estilo da Provença, uma região que fica ao sul da França.

     Um papel de parede floral, forrando também uma cadeira Luis XV complementadas pelo espelho e lustre em ferro, completam os itens de decoração.

    
     Para o quarto ficar finalmente perfeito, vamos pensar que além de  decoração, precisamos de móveis que atendam às novas necessidades, como a bancada para estudos e para cuidar da vaidade, afinal ninguém é de ferro! No painel de madeira, será pendurada a TV e instalados nichos importantes para a organização de objetos.
 
    
     Por fim, quero mostrar mais um aproveitamento; se o guarda roupa está bom, por que não aproveitá-lo? Cubra-o com espelhos e assim além do espaço ficar visualmente maior, a gatinha poderá realizar suas piruetas à vontade e quando crescer, olhar seus novos looks todos os dias.
      
Inspire-se com as cores da Provença!

     Criei este projeto em um program em 3D. Posso fazer um para você também. Envie-me por e-mail fotos, dados completos do espaço que poderemos pensar juntos sobre o melhor e mais bonito aproveitamento.