segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Preciso de um closet



     Olá minha gente, ontem estava assistindo uma matéria com uma das mulheres fruta em seu closet e vi a apresentadora Eliana tendo que se sentar no chão para calçar a bota da entrevistada. Foi uma gafe.
     Ora, precisamos de um móvel que nos dê apoio para sentarmos e calçar nosso sapato, além de ajudar as mulheres a decidir o que vestir naquela hora que parece que não temos nada, rss. 
     Separei algumas dicas para ajudar os leitores a decidir o que é melhor para seu espaço:


     Essa simples ilustração nos dá ideia de como podem ser as divisões do interior de nosso closet, mas serve também para armários embutidos. Você deve antes de tudo, medir o espaço onde deseja instalar as peças para ter certeza de que tudo realmente cabe. 
     Pode ser num quarto livre, como da funkeira que citei, num espaço sobrando ou em um corredor mais espaçoso; muitas lojas de hoje vendem prateleiras, cabideiros, gaveteiros, enfim, muitas peças que podem ser arrumadas de acordo com seu gosto e bolso.

                                

     Falta de espaço não é desculpa: a cama foi posicionada ao centro criando um local para os modulados que comporiam o closet. O charme fica por conta das cores: com decoração e pintura toda branca, as roupas ocupam o lugar de uma grande pintura e emolduram a cama box.

                                  

     A imagem de cima ilustra bem como locais pequenos podem também ficar charmosos. A decoração clara vastamente iluminada aliada ao revestimento de parede em listras horizontais, dão amplitude visual ao cômodo.

                                   
     Este recebeu papel de parede até no teto, dando a sensação de que estamos dentro do armário :)

                                             

     Por fim, uma dica para armazenar echarpes e lenços, afinal, homens e mulheres gostam de tudo arrumado e à mão, mas atenção! Se vai instalar seu closet sem portas, o cuidado deve ser redobrado. Não acumule o que não usa mais. No site mariaarrumatudo.wordpress.com, você vai encontrar muitas dicas para deixar sua casa nos trinques.
Boa semana à todos.







fonte de pesquisa: jogueiobuque.com.br
                              ardream.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário