segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Testar para mudar

     Olá, está enjoado(a) de algum ambiente de sua casa ou trabalho? Será que se mudar os móveis de lugar já não vai dar outra sensação? 
     Eu adoro fazer isso, mas tem gente que acha que dá muito trabalho. Então fiz alguns desenhos em um programa de computador para ilustrar, mas você poderá fazer em um papel.
     


     Esta é a planta baixa de um quarto, de um casal que está pensando em dar uma repaginada.



    
     Para fazer qualquer mudança, primeiramente pegue uma trena, fita métrica ou até uma régua, se não tiver as outras duas. Meça todos os móveis e coloque as medidas em um desenho, parecido com este. Assim pode alterar quantas vezes quiser sem precisar arrastar nada.

          Minha primeira mudança ficou assim:
       

      
     Esse casal merece mais espaço de armazenamento, então pensei neste pequeno closet, feito com parede de Drywall (uma espécie de parede de gesso pronta). 
     Ou pode ficar ainda mais confortável no layout abaixo, com a cabeceira da cama em outra parede e uma poltrona para ver TV ou fazer uma leitura. Pelo desenho já sei o tamanho que a poltrona que deverá ter para caber no espaço.


       
       
     Gostou da dica, então mãos à obra e faça o teste. Se precisar de ajuda, pode me enviar seus desenhos que personalizo para você, como vou fazer neste quarto.

     Ah, flores também deixam tudo mais agradável e perfumado! Tenham um ótimo começo de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário