sábado, 27 de setembro de 2014

O príncipe também merece.

    Queridos leitores que são pais de meninos, hoje o blog dedica um projeto ao filho de vocês, uma vez que as princesas já foram homenageadas.
     Aqui, todos podem decorar, mesmo que sua casa ou apartamento seja pequeno, vai aí algumas dicas baratas e que surtem efeito nos pais e na galera.


     Se o quarto de seu filho tem uma metragem pequena, vale investir em marcenaria, poi além de ganhar espaço para armazenagem, ele ainda ganha uma bancada para estudar. Você pode fazer com marceneiros ou em loja de móveis planejados. Observe que se a madeira for escura, os outros itens não podem possuir cores fortes. Aqui a madeira escura foi alternada com a outra madeira, cortina e 3 das paredes brancas.



     Veja que uma das paredes recebeu um adesivo vinílico com o tema escolhido. Esse tema aparece também na cadeira que empresta as cores para as almofadas e colcha envelope (maravilhosa por que é de elástico).

Cadeira feita com pranchas de skate
     Um armário de porta de correr completa a funcionalidade do cômodo, que ganhou também um espelho grande atrás da porta para economizar espaço, com iluminação direcionada e um plafon revestido de madeira para compor com a marcenaria.


     Mais mimos para seu filho: o cacto serve como cabideiro de roupa e a iluminação tipo arandela, melhora a luminosidade do cômodo.

     
     Se você gostou e quer fazer na sua casa, posso desenhar os armários com as metragens. Fale comigo por e-mail.

                Tenham um final de semana inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário